Sex, Abr
Sexta, 29 Agosto 2014 09:10

Recape na Lourenço Santin e Monsenhor Aristides da Silveira Leite

A Prefeitura de Bebedouro por intermédio do Departamento Municipal de Obras iniciou na manhã de quinta-feira (28/08) o recapeamento da Rua Lourenço Santin, no Distrito Industrial I, dentro do cronograma que prevê a recuperação do asfalto de vias no entorno de atrativos turísticos da cidade. A rua fica paralela ao bairro Boa Vista, e inicia nesta sexta-feira (29/08) à Rua Monsenhor Aristides da Silveira Leite, no bairro Boa Vista. O serviço nesta via deve ficar pronto até terça-feira (02/09), afirmam os responsáveis pelo serviço.

O Departamento de Obras da Prefeitura está no aguardo da liberação de recursos de outros convênios para realização de recapeamento em grande escala também em outras regiões da cidade. Enquanto isso, recapeamento de trechos menores e operação “tapa-buracos” vêm sendo realizados com recursos do município, aos poucos, em outros bairros.

Lido 2012 vezes Última modificação em Segunda, 01 Setembro 2014 15:06