Sex, Abr
Terça, 16 Setembro 2014 09:54

Aberto os Jogos da Primavera em Bebedouro

Os XXIX Jogos da Primavera "Prof. Paulo Afonso Ponciano" foram abertos oficialmente, nesta segunda-feira (15/09), no Ginásio de Esportes "Sérgio Baptista Zaccarelli"', no antigo recinto da FECCIB, no Jardim Casagrande.

A solenidade de abertura do evento, realizado pela Prefeitura de Bebedouro por meio do Departamento Municipal de Esportes, contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, do diretor de Esportes, César Michelon, e do vereador Juliano César.

O atleta revelação Gabriel Gasparini Bution, campeão estadual de Futebol 2013, entrou com Fogo Simbólico para o acendimento da Pira Olímpica. Já o juramente do atleta foi feito por Otávio de Souza Rodrigues, bicampeão de Futsal em 2013.

A primeira partida dos Jogos da Primavera foi uma disputa de futsal masculino, que teve início após a solenidade de abertura.

A competição conta com a participação das delegações das escolas Abílio Alves Marques, Alfredo Naime, Augusto Vieira, Colégio Anjo da Guarda, Colégio IA/Objetivo, Convívio, Delta, Educandário Santo Antonio, Espaço Livre, ETEC - Prof. Idio Zuchi, Izabel Motta, Gustavo Fernando Kulmann, Souza Lima, João Domingos Madeira, João Pereira Pinho, José Francisco Paschoal, Lellis do Amaral Campos, Orlando França de Carvalho, Octávio Guimarães de Toledo, Paidéia, Paraíso Cavalcanti, Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Sesi, Yolanda Carolina Giglio Vilella.