Sex, Abr
Terça, 16 Setembro 2014 14:59

Almoço beneficente promove interação entre moradores do Extremo Sul

A Estação Cultura de Bebedouro foi o ponto de encontro para os moradores dos bairros da zona sul da cidade, no domingo (14/09), durante o evento promovido por meio de parceria entre o Departamento Municipal de Esportes e a SABES (Sociedade de Amigos de Bairro do Extremo Sul).

O evento contou com a realização de bingo, música ao vivo com o grupo Siker Som, de Monte Azul Paulista, e sorteio de brindes, que foram arrecadados pelos moradores dos bairros.

O encontro contou com a presença do Prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, do vice-prefeito, Rômulo Camelini, e da vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciane Camelini.

Lido 2469 vezes Última modificação em Quarta, 17 Setembro 2014 11:18