Sex, Abr
Segunda, 22 Setembro 2014 14:55

Alunos da rede municipal assistem teatro educativo na Semana do Trânsito

Os alunos da rede municipal de Bebedouro na peça "As Aventuras da Incrível Guardiã" no Teatro Municipal. Os alunos da rede municipal de Bebedouro na peça "As Aventuras da Incrível Guardiã" no Teatro Municipal. Foto: Yoná Michelam

Os alunos da rede municipal de Bebedouro assistiram a peça "As Aventuras da Incrível Guardiã", como parte da programação da Semana Nacional do Trânsito, na segunda-feira (22/09), no Teatro Municipal.

A ação, uma parceria do Demec (Departamento Municipal de Educação e Cultura) juntamente com a Concessionária de Rodovias TEBE S/A, tem como objetivo conscientizar as crianças sobre a importância de respeitar as leis de trânsito.

"As Aventuras da Incrível Guardiã", é uma produção do Grupo teatral Trânsito in Cena, especializado em Educação de Trânsito, que utiliza um formato lúdico para retratar situações comuns no trânsito das cidades.

De acordo com Ivair Antônio Pereira da Silva, o gerente de recursos humanos da Concessionária TEBE, o projeto é realizado por meio da lei de incentivo à cultura em parceria com a empresa 3S Projetos e com o grupo de teatro Trânsito em Cena.

A peça, exibida nos períodos da manhã e tarde, atendeu cerca de 900 alunos do 4º e 5º ano das escolas Emeb Conrado Caldeira, Emef Dr. Augusto Vieira, Emef Yolanda Giglio Vilela, Emeb Alfredo Naime, Emeb Izabel Motta Silva Cardoso, Emeb João Pereira Pinho, Emeb Prof. Lellis do Amaral Campos, Emeb Maria Fernanda Piffer, Emeb Octávio Guimarães de Toledo, Emeb Prof. Paulo Rezende Torres de Albuquerque e Emef Stélio Machado Loureiro.

Lido 2759 vezes Última modificação em Terça, 23 Setembro 2014 09:33