Sex, Abr
Terça, 30 Setembro 2014 14:26

14ª Edição da Festa do Caminhoneiro de Bebedouro

No final de semana (26, 27 e 28/09) nas dependências da Antiga Feccib aconteceu a 14ª edição da Festa do Caminhoneiro em Bebedouro. A comemoração que já  faz parte do calendário oficial de eventos do município, teve como parceiros as empresas Rodonaves Transportes e Encomendas, Iveco, Mercedes Bens, Daff – Borgato, Volvo – Laponia, Rodocrav Implementos Rodoviários Ltda. – Guerra, Pastre – Carga e Transporte, Gil Caminhões, Du Diesel e Auto Peças Oficina Mecânica Mercebens, além do Grupo de Amigos Carga Pesada.

Na sexta-feira (26/09) a abertura ficou por conta dos artistas Fernando Ranolfi, e Juliano Cézar. No sábado (27/09) o DJ Pedro Perez abriu a noite seguido pelo show do Trio Bravana. No domingo à tarde, a dupla sertaneja Alan e Alladin abriram a festa que se estendeu até a noite com show de Kléber e Ricardo e a atração maior da festa, a aclamada dupla Teodoro e Sampaio.

Na abertura, o prefeito Fernando Galvão esteve acompanhado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão e do vice-prefeito, Rômulo Camelini. Além do presidente da festa, Wilson Rodrigues, Vanderlam Silva de Souza, da comissão organizadora, Henrique Arutim, presidente de honra e Ivo Mercebens, patrocinador oficial do evento. O Padre Paulo Alexandre Gonçalves, da Paróquia Santo Inácio de Loyola abençoou a festa. Também presente a Rainha da festa, Hilary Fernandes e o Garoto Caminhoneiro, Rafael Oliveira, e do presidente da Câmara Municipal de Bebedouro, Ângelo Daólio e dos vereadores Fernando Piffer, Chanell e Sebastiana Camargo.