Sáb, Abr
Quinta, 23 Outubro 2014 09:45

Vigilância de Vetores e SUCEN fazem visitas de monitoramento para o combate à dengue A equipe da SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) realiza essa semana visitas nas residências em Bebedouro.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Vigilância de Vetores e Zoonoses, informa à população que a SUCEN (Superintendência de Controle de Endemias) está com uma equipe no município realizando a Supervisão Técnica nos Trabalhos do Programa Municipal de Combate à Dengue.

De acordo com a coordenadora da Vigilância de Vetores e Zoonoses, Sônia Pena, a ação inclui o acompanhamento das atividades dos Agentes Comunitários de Saúde das unidades de Estratégia de Saúde da Família e que este é um procedimento de rotina, onde são monitorados todos os municípios do Estado de São Paulo.

Dessa forma, ela solicita o apoio da população durante as visitas nas residências e estabelecimentos comerciais. Lembrando que todos os agentes são devidamente uniformizados e identificados com crachás e que a Vigilância de Vetores e Zoonoses tem um controle diário do itinerário da equipe.

Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimento por motivos de segurança, a população pode entrar em contato com a Vigilância de Vetores e Zoonoses pelo telefone 3343-7799.