Sex, Abr
Quarta, 29 Outubro 2014 11:29

SAAEB realiza campanha de conscientização nas escolas municipais

O Saaeb (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro) realiza uma campanha de conscientização sobre a situação emergencial envolvendo o abastecimento de água junto aos diretores das escolas municipais.

Na quinta-feira (23/10), o diretor do Saaeb, Gilmar Feltin, junto com uma equipe da autarquia esteve reunido com os diretores das escolas para esclarecer dúvidas e boatos. A proposta é promover ações de conscientização junto as crianças para que elas atuem como multiplicadores em suas residências.

A proposta da direção do Saaeb é promover a campanha junto a outras entidades como igrejas, Rotary, Maçonaria, entre outros, com o objetivo de ampliar a conscientização das pessoas para a economia de água e compreensão da situação emergencial.

“É necessária uma força tarefa para modificar os hábitos da população porque a situação está se agravando e não queremos que isso aconteça.”, diz Feltrin.