Sex, Abr
Quinta, 30 Outubro 2014 09:26

Biblioteca Municipal de Bebedouro estimula leitura no Dia Nacional do Livro

Biblioteca Municipal de Bebedouro estimula leitura no Dia Nacional do Livro Foto: Alex Vicente

A Biblioteca Municipal de Bebedouro em celebração ao Dia Nacional do Livro, comemorado na quarta-feira (29/10), está estimulando o hábito da leitura.

Para isso, o local está passando por um processo de reestruturação do acervo disponível para o público e no espaço disponibilizado aos visitantes.

Além das consultas e empréstimos, a Biblioteca Municipal de Bebedouro também disponibiliza espaço para os artistas interessados em promover exposições de quadros e fotografias.

Para obter outras informações sobre a Biblioteca Municipal de Bebedouro, a população pode acessar o link.

Outra opção é entrar em contato pelo telefone (17) 3343-3214 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Biblioteca Municipal de Bebedouro, que funciona de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 07h00 às 17h00, está localizada na rua Brandão Veras, 509, no Centro.