Sex, Abr
Quinta, 27 Novembro 2014 14:36

Bebedouro realiza 2ª Virada Cultural Inclusiva

A Prefeitura Municipal de Bebedouro, por meio da Coordenadoria de Acessibilidade e Mobilidade Urbana em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, realiza a 2ª Virada Cultural Inclusiva de Bebedouro.

A abertura oficial, que aconterá no dia 03 de dezembro (quarta-feira), a partir das 13 horas, na Estação Cultura, terá a apresentação da Rainha da Virada Inclusiva 2014, Raíssa Simões Bispo de Amorim, além de apresentações culturais inclusivas do Projeto de Dança Adaptada da Academia Silene Paes, de instituições e das Escolas Municipais de Tempo Integral de Bebedouro e a chegada do Papai e Mamãe Noel Inclusivos.

Já no dia 06 de dezembro (sábado), as atividades aconteceram na quadra da EE “Abílio Alves Marques”, das 08h00 às 11h00, com apresentação de Basquete sobre Rodas.

Confira a programação detalhada.

03/12 (quarta-feira)
Local: Estação Cultura
Endereço: Av. Dos Antunes, s/n – Próximo à sede do Corpo de Bombeiros
13h00 – Abertura Oficial