Sex, Abr
Quinta, 26 Fevereiro 2015 10:51

Departamento Financeiro da Prefeitura de Bebedouro presta contas em audiência pública

O Departamento Financeiro da Prefeitura de Bebedouro prestou contas à população em audiência pública realizada na Câmara Municipal de Bebedouro na terça-feira (24/02).

O diretor do departamento, Josué Marcondes, acompanhado de funcionários do setor e dos diretores de Licitação e de Controladoria da Prefeitura, Paulo Sérgio Garcia e Luis Nogueira, estiveram em plenário para a divulgação dos números registrados pela administração no terceiro quadrimestre de 2014.

Marcondes justifica os números e explica os atrasos nos repasses federais entre os meses de dezembro e janeiro, e relata também a queda nas arrecadações da Prefeitura em 8%.