Sex, Abr
Sexta, 31 Julho 2015 04:57

Projeto Guri abre inscrições na segunda-feira (03)

Projeto Guri abre inscrições na segunda-feira (03) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Projeto Guri abre inscrição para novos alunos. Os interessados devem se dirigir a Rua Júlio Briscese, 964, Jardim Pedro Maia (Polo do projeto Guri), de 3 a 28 de agosto, o das 13h30 às 18h. As vagas são gratuitas e limitadas.

As aulas são divididas por equipes, com alunos de 8 a 18 anos, em três níveis - iniciante, intermediário e avançado. Os alunos aprendem a formação de orquestra, cordas friccionadas, instrumentos de sopro, percussão e bateria. Não é possível o aluno cursar mais de um instrumento ao mesmo tempo.

Segundo a coordenadora, Simone Aguiar, o projeto é uma oportunidade que pode transformar a realidade de muitos jovens. “Dentro das aulas, os alunos têm a oportunidade de aprimorar um comportamento respeitoso, coerente e objetivo, abrindo até a possibilidade de se tornarem músicos profissionais”, observa Simone.

Mais informações pelo telefone (17) 3343-9402 e (17) 99169-1558 ou pelo site www.projetoguri.org.br.