Dom, Abr
Segunda, 17 Agosto 2015 06:13

Educação abre inscrições para processo seletivo

Educação abre inscrições para processo seletivo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro está com as inscrições abertas para o processo seletivo para contratação de professores, instrutores, auxiliar docente e monitor de transporte.  Os interessados têm até o dia 31 de agosto para realizar a inscrição no site da empresa responsável pelo processo: www.aptarp.com.br. As provas serão aplicadas no dia 18 de outubro.

O valor da inscrição vai de R$ 20,00 para o cargo de monitor de transporte, R$ 25,00 para auxiliar docente e instrutor educacional e R$ 30,00 para os cargos de professores. A carga horária varia de 20 a 40 horas de acordo com o cargo escolhido.

Os instrutores atuarão nas oficinas de cinema, horta, jardinagem, música e evolução. Já os professores atuarão no Ensino Infantil I (0 a 3 anos), Ensino Infantil II ( 4 e 5 anos),  Ensino Fundamental I ( 1º ao 5 º ano), EJA, AEE e para as disciplinas de Inglês e Educação Física.

As demais informações devem ser consultadas no edital que pode ser acessado no link abaixo.

Edital de Candidatos inscritos
Edital de Candidatos inscritos - pessoas de etnia negra
Edital de Candidatos inscritos - pessoas com deficiência
Edital de convocação para prova objetiva