Sex, Abr
Sexta, 29 Janeiro 2016 13:00

Fundo Social abre inscrições para cursos a partir de segunda-feira (01)

Fundo Social abre inscrições para cursos a partir de segunda-feira (01) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura retorna com a série de cursos para a profissionalização da população. O Fundo Social de Solidariedade abre as inscrições para os cursos de Artesanato, Cabeleireiro e Costura. As inscrições podem ser efetuadas a partir de segunda-feira (1º de fevereiro), das 8h ás 16h, na Oficina do FSS, localizado na rua Angelo Salvador 35, Vila Paulista, antigo Lions.

As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas até o dia 12 de fevereiro. Interessados devem apresentar os documentos pessoais RG e CPF e um comprovante de residência.

As aulas serão realizadas durante a semana durante o período da tarde e noite. Mais informações pelo telefone (17) 3342-4504, das 8h ás 16h.