Sex, Abr
Sexta, 25 Julho 2014 13:49

Prefeitura divulga lista de convocação do processo seletivo para estagiários

A Prefeitura de Bebedouro, em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), divulga a lista de candidatos que foram aprovados no processo seletivo e que manifestam interesse em preencher as vagas de estágio remunerado na Prefeitura.

Os candidatos deverão comparecer no Posto de Atendimento do CIEE, localizado na praça José Stamato Sobrinho, 151, Centro, na sexta-feira (25/07), das 11h às 17h, munidos de todos os documentos descritos no Edital de Abertura do Processo Seletivo nº 001/2013, bem como todos os demais documentos exigidos pelo CIEE para assinar o contrato.

Além disso, o candidato deve entregar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e via original atualizada da declaração de que está regularmente matriculado e frequentando as aulas na instituição de ensino.

Caso o candidato não compareça no local, data e horário propostos pelo CIEE e não apresente todos os documentos exigidos, será considerado como desistência da vaga. Vale ressaltar que não haverá segunda chamada de convocação e que, no caso de não preenchimento das vagas oferecidas, serão convocados os demais candidatos, seguindo a ordem da classificação.

O Edital de Convocação encontra-se disponível também no mural do Departamento Municipal de Recursos Humanos, ao lado do CIEE.

Lista de candidatos

Lido 2455 vezes Última modificação em Sexta, 25 Julho 2014 13:53