Sáb, Maio
Quinta, 25 Abril 2024 08:34

Prefeitura e parceiros realizaram "Hamburgada Retrô" no Museu de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Turismo, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e empresários da cidade, realizaram na quarta-feira (17/04), "Hamburgada Retrô", nas dependências do Museu de Bebedouro.

O evento reuniu diversas famílias que participaram da Hamburgada Retrô, preparada pela empresa Parrilla House, bebidas Senhor Cervejeiro, e também, sobremesas da Dona Baunilha. Os participantes, prestigiaram músicas ao vivo, através da banda Mandalla.

Presente no evento, o prefeito, Lucas Seren, acompanhado da primeira dama, Cristiane Carone Seren, comenta sobre a importância das interações sociais. "Que o turismo da nossa cidade continue a prosperar e, principalmente, através dessas ações, garantir o fortalecimento de convívio e diversão para as famílias" diz o prefeito.

O diretor de Turismo, Marcus Lúcius Corrêa, acredita que "o evento garantiu muita diversão para as famílias, que se reuniram para um dia muito especial".

Diante dos resultados obtidos nas vendas dos hambúrgueres, o Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), realizou a doação no valor total de R$ 1.350,00 reais, destinados à Instituição Casa Esperançar. O valor é correspondente à venda dos 270 lanches produzidos no evento.