Sex, Abr
Terça, 02 Setembro 2014 09:14

Profissionais da rede Municipal de Bebedouro participam da capacitação “Boas Práticas na Utilização de Alimentos”

O curso de “Boas Práticas na Utilização de Alimentos”, oferecido pela Prefeitura Municipal de Bebedouro por meio do DEMEC (Departamento Municipal de Educação e Cultura), em parceria com o Centro Universitário UNIFAFIBE, teve início nessa sexta-feira (29/08).

A capacitação conta com quatro módulos onde cada um tratará de um tema diferente. Todas as aulas serão ministradas pelos alunos do curso de Nutrição do UNIFAFIBE, direcionadas para os profissionais da rede Municipal de Bebedouro, que manuseiam os alimentos.

O curso acontece sempre às sextas-feiras, das 15 às 17 horas, nas dependências do Centro Universitário.

Este primeiro módulo orientou os profissionais de como higienizar bem os alimentos, a forma correta que deve lavar as mãos, higienização do ambiente de trabalho e também alertou de todos os riscos possíveis de contaminação do alimento.

Lido 1757 vezes Última modificação em Segunda, 08 Setembro 2014 15:38