Sex, Abr
Quarta, 20 Mai 2015 12:45

Bebedouro participa de Encontro de Tecnologias de Saneamento

Bebedouro participa de Encontro de Tecnologias de Saneamento Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O diretor do SAAEB(Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), Gilmar Feltrin, participou do Encontro Técnico de Tecnologias para o Saneamento Básico e Ambiental, promovido pela ABIMAQ e SINDESAM.

No encontro, foram apresentados estudos de casos e fornecedores de equipamentos voltados para as tecnologias de tratamento de água e efluentes.

Foram abordados assuntos como soluções ambientais, tecnologias de membranas filtrantes e de desaguamento de lodo, aumento de capacidade através do reuso,estações de tratamento de efluentes, readequação do pré tratamento, otimização e modernização de estações de captação de água bruta.

A participação de Bebedouro foi importante para atualização de tecnologias e equipamentos que podem ser aplicados na realidade da cidade, segundo o diretor, tanto para tratamento de água quanto para tratamento de esgoto doméstico.