Qui, Abr
Sexta, 31 Julho 2015 11:43

60 pessoas participam de passeio ciclístico em Botafogo

60 pessoas participam de passeio ciclístico em Botafogo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O 1º Passeio Ciclístico de Botafogo encerrou em grande estilo as atividades do projeto Férias Saudáveis. Sessenta pessoas, entre crianças e adultos, se reuniram no Distrito de Botafogo, no evento organizado pelo grupo Unidos por Botafogo, na quarta-feira (29). O passeio durou 50 minutos.

O grupo contou com a presença de crianças, de 7 a 11 anos, e adultos que aproveitaram o momento de lazer e relembraram as brincadeiras de infância. Participaram de jogos, danças, músicas, varal literário, rodas de história e conversas entre amigos, com os temas: saúde e alimentação.

O passeio contou com o apoio de uma camionete de som, que animou o ambiente com músicas infantis. Uma viatura da Guarda Municipal garantiu a segurança de todos.