Sex, Abr
Quarta, 26 Agosto 2015 05:21

Prefeitura finaliza recapeamento no Jd São João

Prefeitura finaliza recapeamento no Jd São João Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Serão investidos, inicialmente, R$ 5,2 milhões; novas verbas devem chegar nos próximos meses

Quatro equipes estão trabalhando na maior recuperação asfáltica da história de Bebedouro. A Prefeitura finalizou, nesta terça-feira (25), o recapeamento de várias ruas no Jardim São João, localizado no setor oeste da cidade. O trabalho continua nos próximos dias, em várias regiões da cidade.

As ruas Estados Unidos, Profa Maria Pinto da Fonseca, Viela Sizenando Raquel, João Roberto Ximenez, Marechal Deodoro da Fonseca, Canadá, Duque de Caxias e Lucas Evangelista já foram recuperadas.

“As equipes estão trabalhando em ritmo acelerado. Concluímos o primeiro bairro, mas outras frentes de trabalho estão na Vila Paulista, no Centro e no setor leste”, informa o prefeito Fernando Galvão. “Vamos investir cerca de R$ 5 milhões, mas já estamos buscando novos recursos”, completa.

O diretor do Departamento de Obras, Gilmar Feltrin, operacionaliza as equipes. “É um trabalho que Bebedouro nunca viu. Vários bairros sendo beneficiados ao mesmo tempo. Estamos trabalhando pesado para, em breve, entregar à população um asfalto muito melhor”, finaliza.

Confira os bairros beneficiados:

Saaeb

R$ 165 mil – Recursos próprios