Sex, Abr
Sexta, 02 Outubro 2015 05:40

Alunos do EJA relembram memórias literárias

Alunos do EJA relembram memórias literárias Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Professores do grupo de teatro do Educandário Santo Antônio, apresentaram aos alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), uma homenagem ao escritor Monteiro Lobato e seus personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo. O evento foi realizado na quarta-feira (30), durante as atividades da 5ª Semana do Idoso.

A secretária de Educação de Bebedouro, Ana Silvia Bergantini Miguel, afirma que buscar um comportamento ativo, mantém a mente saudável. “Nossos idosos são extremamente atuantes, suas posturas no cotidiano demonstram a qualidade das atividades desenvolvidas no município”, afirma Ana Silvia.

Segundo a responsável pelo EJA, Maristela Michelam Pizzolato, é importante que os idosos contribuam com os trabalhos em prol da sociedade. “Além de favorecer a ampliação do repertório cultural dos alunos, essa prática contribui para que as atividades de leitura e escrita reavivem as memórias”, comenta Maristela.