Qui, Abr
Quarta, 25 Novembro 2015 07:34

Galvão acompanha Alckmin em visita na região

Galvão acompanha Alckmin em visita na região Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, acompanhou o governador Geraldo Alckimin, em Barretos e Jaborandi, neste sábado (20). Alckmin inaugurou a duplicação e modernização da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) e de uma ponte no Rio Pardo/Rodovia Genoveva Lima de Carvalho (SP-373).

Como de costume, Galvão, acompanhado do prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, recebeu o governador no aeroporto. “Fui reforçar, mais uma vez, os pedidos dos últimos meses, em especial a liberação de recursos para asfalto. Estamos investindo mais de R$ 6 milhões e nossa meta é investir ainda mais. Conversamos sobre as obras do governo estadual na nossa cidade e reforcei o convite para a vista em Bebedouro”, comenta Galvão.

A parceria da prefeitura e governo estadual traz muitos benefícios para Bebedouro.  As obras do Hospital Regional e a duplicação de rodovias continuam. A Prefeitura já abriu a licitação para a construção de 235 casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e o município registrou importantes conquistas nos últimos três anos, como a instalação do Poupatempo e da Fatec - Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

O secretário estadual de Logística e Transporte marcou presença na cerimônia.

Lido 1255 vezes Última modificação em Quarta, 25 Novembro 2015 14:15