Qui, Abr
Segunda, 23 Mai 2016 05:11

Esporte incentiva a prática do Rugby da cidade

A Prefeitura através dos trabalhos do Departamento de Esportes (DME) realiza parcerias que incentivem novas culturas da cidade. O grupo Bebedouro Rugby RR busca a inserção de novos jogadores para participarem dos treinos para a futura formação de um novo time de Rugby da cidade.

Segundo o diretor do DME, Carlos Henrique Fossaluza, a prática dessa modalidade esportiva atrairá muitas pessoas nesta cultura, incentivada pelo departamento por meio dos esforços do prefeito, Fernando Galvão.

Os treinos são realizados gratuitamente no Sambódromo Municipal todas as terças e quintas-feiras das 19h30 às 21h e aos domingos a partir das 16h30. E tem como objetivo criar a cultura do Rugby na cidade.

Interessados podem entrar em contato e confirmar a presença nos treinos através do link www.facebook.com/groups/treinorugbybebedouro/.