Qui, Maio
Sábado, 14 Fevereiro 2015 08:38

Novas parcerias e investimentos para Bebedouro

Na tarde da sexta-feira(13/02), o prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, esteve em reunião com o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren onde receberam o presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros(ABCAM) e da Federação dos Caminhoneiros(FECAM SP), Claudinei Natal Pelegrini, a Secretária do Sindicato dos Transportes Rodoviários Autônomos de Cargas em geral de Bebedouro e região(SINDICAM BB) Valéria Cristiane Vaz, e o presidente da SINDICAM, José Carlos Gomes da Silva, o conhecido Zecão. Na oportunidade, conversaram sobre o transporte logístico e distribuição e ainda sobre novos empreendimentos para Bebedouro.

O prefeito, Galvão, aproveitou para parabenizar Zecão, pelo título que receberá em Brasília, a Medalha JK, sendo esta a maior honraria concedida aos profissionais do transporte.