Sáb, Abr
Quinta, 04 Mai 2017 08:27

1º Encontro de DKW é realizado em Bebedouro

1º Encontro de DKW é realizado em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Organizado por “Amigos e Carros Antigos”, Bebedouro sediou no domingo (30/04), o 1º Encontro de DKW-Vemag “Coração em 2Tempos” com a exposição de 25 veículos, pertencentes a colecionadores dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul.

“Este é um marco para os próximos eventos de DKW, certamente Bebedouro sediará no Estado de São Paulo. Todos os colecionadores gostaram muito da estrutura, do local, da receptividade. Bebedouro é um polo da região”, disse um dos organizadores Paulo Afonso Joaquim dos Reis, Reizinho.

O colecionador e proprietário de loja de DKW de São Leopoldo, Matheus Jaeger aprovou a cidade. “Bebedouro foi uma cidade incrível, nos recebeu de portas abertas, muito tranquilo por ser interior, muito diferente do interior do Rio Grande do Sul”, detalhou Jaeger, lembrando o número expressivo de veículos na exposição. “No nosso encontro anual conseguimos reunir 100 veículos, aqui temos 25, um número muito expressivo. Ano que vem estaremos em Bebedouro, já vai entrar no nosso calendário oficial”, afirmou.

Participaram do evento, colecionadores de São João da Boa Vista, Sorocaba, Presidente Prudente, Limeira, Jaú, São José do Rio Preto, Cravinhos, Araraquara, Barretos, Ribeirão Preto, Bebedouro e São Leopoldo (RS).