Sáb, Maio
Sexta, 12 Mai 2017 10:12

Defesa Civil moderniza sinalizações de Caminhão Auto Bomba

Defesa Civil moderniza sinalizações de Caminhão Auto Bomba Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A melhoria possibilitará a preservação da bateria e uso das luzes por maior tempo

Com o objetivo de preservar o bem público para servir à população da melhor forma.  O caminhão Auto Bomba da Defesa Civil de Bebedouro, utilizado no atendimento de ocorrências, recebeu melhorias na iluminação do giroflex, e na luz traseira. Modernizando as sinalizações com lâmpadas de alta intensidade de iluminação e baixo consumo de energia.

A melhoria foi realizada em parceria com uma empresa de Santa Catarina, que forneceu os kits. O projeto de modernização foi elaborado pelo presidente da Defesa Civil, Márcio José Martins e pelo diretor operacional, Luiz Antônio  Luciano da Silva . A montagem dos kits foi executada pelos integrantes da Defesa Civil e contou com a contribuição da Guarda Civil Municipal.