Qui, Maio
Segunda, 02 Setembro 2019 05:54

Bebedouro participa do Programa "Agita Galera"

O intuito da ação é melhorar a qualidade de vida da população

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Departamento Municipal de Esportes, realizou na sexta-feira (30/08), na Academia de Saúde "Walter Flávio Lopes", no Residencial Rassim Dibe, o Programa "Agita Galera".

A ação é parte do Programa "Agita São Paulo", nascido da atividade conjunta entre as Secretarias de Estado da Educação e da Saúde, com o objetivo de socializar os mais recentes conhecimentos técnico-científicos sobre saúde, e incentivar a população para a prática de ações preventivas.

A proposta do projeto defende a garantia de melhor qualidade de vida através da prática diária de 60 minutos, consecutivos ou acumulados, de atividade física, para crianças a partir de 5 anos, adultos e idosos.

O evento contou com atividades de dança, alongamentos e caminhada.

Informações pelo telefone (17) 3344-8100 ou (17) 3342-1044.