Qui, Maio
Segunda, 02 Setembro 2019 06:07

Distrito de Botafogo comemora 111 anos

O Distrito de Botafogo comemorou seu aniversário de 111 anos. O evento que contou com desfile cívico e corte de bolo foi realizado no domingo (25/08).

Durante a comemoração, os alunos da EMEB Professor Paulo Rezende Torres de Albequerque, EMEB Professor Stélio Machado Loureiro, ONG Artsol, EMEB Efigênia Colósio Denardi Cardoso e EMEB Professora Izabel Motta Silva Cardoso, apresentaram coreografias e projetos trabalhados ao longo do ano.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, lembrou que desde 2013, reforçou ainda mais o contato com o distrito, inserindo suas comemorações oficiais envolvendo todos os departamentos municipais. "Essas atividades são fundamentais para a interação entre familiares e amigos. Continuarei investindo para que Bebedouro e seus distritos se desenvolvam ainda mais", afirma o prefeito.

Os atiradores do Tiro de Guerra 02-006, participaram do evento cantando o Hino Brasileiro e a Bebedouro.