Qui, Maio
Quinta, 05 Setembro 2019 10:15

ETEC e parceiros realizam 1º Encontro de Empregabilidade

A ETEC de Bebedouro “Prof. Idio Zucchi”, em parceria com a Prefeitura e empresas locais, realizam o 1º Encontro de Empregabilidade. O evento ocorrerá na terça-feira (10/09), na ETEC, em três períodos das 8h às 11h30, 14h às 17h e das 19h às 21h30.

O evento gratuito é aberto ao público e contará com balcão de orientação e atendimento, palestras, divulgação de oferta de vagas emprego, estágio e destinadas ao programa Jovem Aprendiz, oferta de vagas para pessoas com deficiência, cadastro de currículos, orientação para elaborar currículo e impressão grátis, palestras sobre empregabilidade, emissão de carteiras de trabalho, entre outras ações.

Para a emissão da carteira de trabalho, a pessoa precisa apresentar RG, CPF e uma foto 3x4.

Empresas participantes: Cifal Distribuidora, Sky, Grupo Solfarma, Bevale, Centro Universitário Unifafibe, Regina Lima Consultoria em Desenvolvimento Humano, Credicitrus, Reis Advogados, Orangym Fitness Center, Nathalia Quintella Desenvolvimento em RH, Linx, Prefeitura de Bebedouro, por meio do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) e CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

Informações pelo telefone (17) 3343-9695.