Qui, Maio
Sexta, 13 Setembro 2019 05:52

Secretaria de Saúde reinaugura Estratégia de Saúde da Família de Turvínia

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizará a reinauguração da Estratégia de Saúde da Família (ESF), do Distrito de Turvínia "Reinaldo Jacobs". A cerimônia será realizada no domingo (22/09), às 9h.

A ESF contempla serviços como atendimento clínico, serviços de enfermagem e odontológicos. O prédio conta com consultório médico, sala para exames de papanicolaou, recepção, sala para enfermeira, sala para agente comunitário, consultório odontológico, sala de inalação, sala de curativo, sala de esterilização, sala de procedimentos de urgência, banheiros e cozinha.

O evento ocorrerá na mesma data da comemoração do aniversário de 97 anos do Distrito de Turvínia que terá desfile cívico e bolo comemorativo.