Sáb, Abr
Segunda, 18 Novembro 2019 05:58

Mercado Central passa por manutenção

O Mercado Central também receberá reforma nos banheiros e em toda a fachada

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Planejamento, iniciou a manutenção do Centro Comercial de Compras localizado na região central da cidade.

Segundo o diretor de Planejamento, Rogério Valverde, antes de dar início à obra realizaram reuniões com todos os permissionários do Mercado Central, objetivando melhorar o prédio, qualificando os trabalhos desenvolvidos. “No primeiro momento estamos trabalhando no telhado do prédio, impedindo que os pombos invadam o mercado e também sejam eliminados alguns problemas envolvendo goteiras. As melhorias estão sendo executadas, mas a população precisa entender que durante o período de chuvas, os trabalhos podem ser prejudicados, pois, o telhado possui aproximadamente 1 mil metros², porém estamos nos esforçando para garantir que o Centro de Compras ofereça serviços de ainda mais qualidade”, afirma o diretor.

Em relação ao Centro Comercial Julien Mutton (Mercado Novo), localizado na Avenida Pedro Paschoal, o diretor informa que após a chegada do novo supermercado que cupará o espaço onde antes se encontrava o Supermercado Laranjão, os permissionários também serão beneficiados com a presença da nova empresa, pois, ficará responsável pela revitalização do Centro de Compras.

Lido 2534 vezes Última modificação em Sexta, 29 Novembro 2019 10:41