Dom, Maio
Sexta, 17 Julho 2020 09:27

Departamento e Conselho Municipal de Cultura realizam cadastramento cultural

Esse cadastro é realizado de acordo com o Sistema Municipal de Cultura, aprovado através da Lei 5200, de 17 de maio de 2017.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Cultura, em parceria com o Conselho Municipal de Cultura, realizam o primeiro Cadastro Cultural de Bebedouro.

O cadastramento será realizado através de formulário, entre os dias 15 e 25 de julho, onde serão coletadas informações dos artistas, trabalhadores da cultura, espaços culturais e grupos artísticos e culturais de todos os níveis, ou seja, amadores, estudantes e profissionais.

O diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, afirma que o mapeamento do setor Cultural é muito importante para a construção e desenvolvimento da política cultural da cidade. “Através dessa iniciativa teremos acesso a dados que mostrarão características culturais da cidade por território, modalidade e também a quantidade de pessoas trabalhando no setor. Assim que a lei Adir Blanc for regulamentada, o Departamento divulgará mais informações”, comenta o diretor.

Para se cadastrar o artista deve acessar o link que estará disponível no facebook do Departamento de Cultura ou solicitar o cadastro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..