Ter, Abr
Sexta, 31 Julho 2020 14:08

Chaves das casas do Jardim São Carlos serão entregues nos dias 04, 05 e 06 de agosto

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Habitação, com presença do prefeito Fernando Galvão, do vice governador Rodrigo Garcia, o deputado Geninho Zuliani, e o secretário de Habitação do Estado de São Paulo Flávio Amary, juntamente com a CDHU, realizarão a assinatura dos contratos e a entrega das chaves das 234 casas, localizadas no Jardim São Carlos. A cerimônia oficial de assinatura dos primeiros contratos e entrega das chaves, será realizada através de live, exibida no Facebook, na página da Prefeitura de Bebedouro, na terça-feira (04/08), a partir das 9h.

A CDHU entrará em contato com o mutuário, por meio de SMS, e telegrama com agendamento de data e horário para assinatura.

Entre os dias 04, 05 e 06 de agosto, os 234 mutuários, com data e horários agendados pela CDHU, devem se dirigir até o recinto de festas da Antiga Feccib, das 8h às 17h, para a assinatura dos contratos. Serão atendidas 60 pessoas no período da manhã, e 60 no período da tarde. No local serão atendidas 12 pessoas por vez, evitando aglomerações, tudo com agendamento prévio.

A presença do titular da residência é obrigatória, pois, se trata de um ato jurídico, não podendo a assinatura ser realizada por terceiros. Já a entrega das chaves será realizada em frente ao próprio imóvel, nos dias e horários agendados.

Para reforçar a orientação e evitar aglomerações, na segunda-feira (03/08), será publicada uma lista com os nomes, datas e horários de comparecimento dos mutuários.

Informações pelo telefone (17) 3345-1396.