Dom, Maio
Sexta, 23 Outubro 2020 07:03

Conselho Municipal de Cultura elege sua nova diretoria

Artistas e sociedade em geral podem acompanhar as ações do Conselho Municipal de Cultura pelo site: www.cmc.bebedouro.sp.gov.br.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, realizou a eleição da nova diretoria do Conselho Municipal de Cultura de Bebedouro, biênio 2021/2022. A escolha dos novos membros foi realizada no dia 18/10 de forma remota.

Na ocasião, o coordenador do Teatro Municipal, Rogério Carlos Fábio, foi reeleito como presidente do Conselho, tendo como vice-presidente, na área de preservação ao Patrimônio, Angelita Santos, 1ª secretária, Lia Carneiro Campos, área artesanato e 2ª secretária (biblioteca), Marcella Rosa.

Também foram escolhidos os membros da câmara setorial Legislação e Normas que terá a missão de acompanhar e prestar auxílio ao Departamento Municipal de Cultura na execução da Lei Federal nº 14.017, de 2020.

O Conselho atua através de deliberações, recomendações, moções, resoluções, pareceres ou outros expedientes, e, seus atos são publicados pelos meios legais.