Sáb, Abr
Sexta, 16 Setembro 2022 10:58

Prefeitura inicia implantação de campo de malha em Turvínea

O Departamento de Planejamento Urbano e Obras está construindo um campo de malha no distrito de Turvínea. A Prefeitura de Bebedouro segue investindo na melhoria de vida do local, que deve ganhar nova iluminação, reforço na segurança e um velório.

“Muitos moradores gostam de praticar esse esporte, especialmente os idosos – esse espaço é importante por oferecer lazer com segurança. O bem-estar da população dos distritos também é uma prioridade para a prefeitura e, em breve, Turvínea irá ganhar luzes de led nas vias públicas, câmeras de segurança e um velório”, diz o prefeito Lucas Seren.

O jogo tem como objetivo lançar as malhas que são peças de aço em forma de disco, com peso em torno de 750 gramas, em direção ao pino que fica dentro do círculo. Os pontos são efetuados pela derrubada do pino e onde a malha cair dentro do espaço do jogo. Ganha o jogo quem fizer o maior número de pontos.