Sex, Maio
Segunda, 17 Julho 2023 08:15

Defesa Civil do município de Monte Azul Paulista visita Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Segurança Pública, recebeu na terça-feira (11/07) a visita de representantes da Defesa Civil do município de Monte Azul Paulista.

Na ocasião, foram apresentados os equipamentos utilizados nos trabalhos da Defesa Civil de Bebedouro, os procedimentos aplicados para a execução dos trabalhos e conheceram o Sistema de Segurança Integrado (SIS).

O coordenador da Defesa Civil de Bebedouro, Luciano da Silva, explica sobre as visitas recebidas no município. "É muito gratificante receber a equipe da Defesa Civil da cidade de Monte Azul Paulista, em nosso município. Foi muito bom compartilhar as experiências e apresentar a nossa Central de Monitoramento, trabalho realizado pela nossa equipe da GCM", comenta.