Dom, Maio
Segunda, 28 Agosto 2023 15:36

Departamento de Trânsito realiza sinalização no jardim Marajá

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), com o objetivo de deixar a cidade segura e organizada, realiza a revitalização da sinalização da cidade.

Os trabalhos do Departamento Municipal de Transporte (DMTT), revitalizou através de pintura na sinalização viária, da Praça Tiradentes e da Rua Sergipe, no Jardim Marajá.

O diretor do Departamento de Trânsito e Transporte, Archibaldo Brasil Martinez de Camargo, ressalta a importância das ações de melhorias. “ O objetivo vai além de deixar a cidade mais bonita, mas garantir as normas e leis de trânsito, além de priorizar, constantemente, à segurança dos pedestres e motoristas, evitando acidentes”, comenta o diretor.

Informações pelo telefone (17) 3342-2022.