Sáb, Maio
Terça, 26 Setembro 2023 08:40

Presidente do SAAEB toma posse como Conselheiro Nacional da Associação Nacional de Saneamento

O presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), Gilmar Feltrim, tomou posse como membro do Conselho Diretor Nacional da ASSEMAE (Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento), na quinta-feira (21/09).

A solenidade aconteceu durante a 51ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da associação, em Poços de Caldas (MG). O evento reuniu mais de 02 mil gestores municipais, técnicos, estudantes e pesquisadores, para debater problemas e soluções para o saneamento básico.

O presidente do SAAEB, Gilmar Feltrim, destaca a importância de assumir o convite e das conquistas futuras. “Essa é uma conquista importante para Bebedouro e para 12 cidades do consórcio CODEVAR, pois poderemos ter voz e maior influência nas políticas nacionais de saneamento que afetam diretamente a qualidade de vida e a Saúde da população. Nosso foco é ajudar os municípios de toda região em saneamento ", comenta Feltrin.

O prefeito Lucas Seren, disse estar feliz pela conquista e por ter um bebedourense representando a cidade no Conselho Diretor Nacional da ASSEMAE. “É uma alegria imensa celebrar essa conquista, que com toda certeza, continuará contribuindo com o Saneamento, não apenas para Bebedouro, mas para toda região”, ressaltou o prefeito.