Sex, Maio
Terça, 10 Outubro 2023 08:31

Prefeitura realiza pintura em ruas da região central

O serviço realizado pelo DMTT garante melhores condições de segurança no trânsito

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), realizou a renovação da pintura de solo em ruas da região central da cidade. A sinalização tem como finalidade garantir melhores condições de segurança no trânsito.

A revitalização ocorreu na Rua General Osório com a Rua Nossa Senhora de Fátima, e Avenida Donina Valadão Furquim, próximo ao Colégio Anjo da Guarda.

“O objetivo é garantir melhor segurança na circulação das ruas, segurança para pedestres, ciclistas e motoristas. Os serviços de revitalização e pintura acontecem em diversas regiões da cidade, conforme a necessidade de cada setor”, disse o diretor de Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Archibaldo Brasil Martinez de Camargo.