Sáb, Maio
Sexta, 10 Novembro 2023 19:49

SAAEB realiza homenagem aos novos aposentados da autarquia

O prefeito Lucas Seren e a vice-prefeita Sebastiana Tavares, participaram na sexta-feira (10/11), no SAAEB(Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro), da cerimônia dos novos aposentados da autarquia.

Os 7 funcionários que celebraram suas aposentadorias, receberam placas de homenagem para celebração do tempo de serviço prestado ao município e o encerramento do ciclo.

“Esta homenagem representa um ato de gratidão, diante de uma longa jornada de dedicação, esforço e comprometimento ao trabalho e, principalmente com a cidade. Cada um dos novos aposentados, tem uma história de responsabilidade e profissionalismo que merece ser lembrada e celebrada”, afirmou o prefeito Lucas Seren.

O presidente do SAAEB, Gilmar Feltrim realizou a entrega das placas de homenagem e expressou seu reconhecimento aos colegas de trabalho de tantos anos. “Celebramos com muita admiração, o encerramento de um ciclo dos funcionários que diante de muito trabalho, garantiram suas aposentadorias, após longos anos de dedicação. Que esta nova etapa seja desfrutada com muita alegria, saúde e tranquilidade, pois, é merecido”, comenta o presidente.

José Batista Pagoto – 25 anos de tempo de serviço;
Maurício Biancardi – 44 anos de tempo de serviço;
Francisco Soares Costa Neto – 35 anos de tempo de serviço;
Carlos Alberto dos Santos – 25 anos de tempo de serviço;
Floristeu dos Santos – 30 anos de tempo de serviço;
Manoel Theodoro de Lima Filho – 40 anos de tempo de serviço;
Em memória de Jeferson Aparecido Mascagni Thomé – 5 anos de tempo de serviço; recebeu a homenagem, o pai, Aparecido Thomé.

Lido 221 vezes Última modificação em Segunda, 13 Novembro 2023 11:55