Dom, Maio
Quinta, 30 Novembro 2023 08:59

Prefeitura informa programação do recolhimento de entulhos na cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Garagem Municipal, informa a programação semanal do recolhimento de entulhos, em todos os bairros da cidade.

“Solicitamos a colaboração de todos para que depositem o lixo conforme a programação estabelecida de seu bairro. É de extrema importância realizar o descarte correto para evitar multa. Deixe o entulho na rua somente na semana que será recolhido do seu bairro” afirmou o diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa.

Programação:

1ª Semana do mês
Setor Norte: Santa Terezinha, Claudia 1 e 2, Aeroporto, Jardim do Bosque, São Fernando, Menino Deus 1 e 2, Rassim Dib, Vale do Sol, Parati 1, 2 e 3, Chácaras Parati, Pedro Paschoal, Cidade Coração, Primavera e Moriá.

2ª Semana do mês
Setor Sul: Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

3ª Semana do mês
Setor Oeste: Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Canadá e Cruzeiro.

4ª Semana do mês
Setor Leste: Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima, Jardim Itália e Set Jardim.