Qui, Maio
Quarta, 20 Dezembro 2023 15:13

GCM de Bebedouro realiza operação na região do lago

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal (GCM), realizou sexta-feira (15/12), operação de comando, na região do lago.

O objetivo da operação do “Controle de Vias” é de impedir veículos irregulares, para cometimento de crimes, provenientes de leilão e principalmente, para maior controle no fluxo das vias, diminuindo acidentes de trânsito.

Através do Sistema Integrado de Segurança, foi realizado monitoramento por câmeras e abordagens, pelo comando da GCM, na região do lago. No total, 9 motos foram apreendidas, devido problemas de irregularidade.

“Através das câmeras de monitoramento do SIS, a cidade tem realizado diversas operações de controle de segurança, em todos os bairros, para segurança da população. É importante que em uma abordagem nas vias, os motoristas obedeçam às ações de comando, para garantir segurança à população” diz o secretário municipal de Segurança Pública, Rogério Valverde.