Sáb, Abr
Sexta, 22 Dezembro 2023 16:12

Bebedouro recebe certificado “Município Verde Azul”

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento de Meio Ambiente, recebeu troféu e certificado com o selo “Município Verde Azul”.

A entrega da premiação aconteceu em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes. A conquista do selo garante ao município, destaque na gestão e otimização no desempenho das atividades e nas áreas do meio ambiente, como gestão das águas, biodiversidade e esgoto tratado.

“O Departamento de Meio Ambiente agradece ao prefeito, Lucas Seren, pela atenção para com este programa e aos demais departamentos, bem como ao Saaeb, e a Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), pela colaboração nas atividades e disponibilidade de documentos e por atender os quesitos das 10 diretivas” afirma o diretor de Meio Ambiente, Victor Barbieri, acompanhado de Flávia Cristina Ferrari Gaspar.