Qui, Maio
Segunda, 15 Janeiro 2024 08:33

GCM de Bebedouro realiza treinamento para GCM de Orlândia

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Guarda Civil Municipal (GCM), recebeu na quinta-feira (11/01), a visita dos novos GCMs da cidade Orlândia/SP.

Os instrutores da Guarda Civil Municipal de Bebedouro, Madeira e Abner, promoveram treinamento de capacitação para porte de armas de fogo aos novos guardas da cidade de Orlândia, que foram empossados.

“Nossa GCM é referência no Estado para ministrar esses treinamentos, pois possuímos profissionais habilitados pela Polícia Federal além de um stand de tiros autorizado pelo exército. Isso se deve ao constante investimento em segurança promovido pelo Prefeito Lucas Seren, e um trabalho de articulação com todo interior do Estado”, enfatiza o Secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde.