Seg, Abr
Terça, 30 Janeiro 2024 08:47

Prefeito Lucas Seren recebe medalha “Heróis do Fogo” do Corpo de Bombeiros

O prefeito Lucas Seren, recebeu em seu gabinete, nesta segunda-feira (29/01), a visita dos Bombeiros Militares, Major Victor Puato, Capitão Fernando e Tenente Wellington, que na oportunidade entregaram o Diploma e Medalha, “Heróis do Fogo”.

“Fiquei muito honrado com a medalha “Heróis do Fogo”, pelo trabalho em parceria e investimentos no nosso Corpo de Bombeiros, que trazem como resultados, melhores serviços prestados e mais vidas salvas” , diz o prefeito.

Registraram presença, o diretor de Gabinete, Paulo Sérgio Garcia, o Major PM Vitor Puato de Almeida, Comandante Interino do 9° Grupamento de Bombeiros, Capitão PM Fernando Roberto, Comandante do 1° Subgrupamento de Bombeiros, 1° Tenente PM Wellington Ferreira da Silva.