Seg, Abr
Quinta, 07 Março 2024 13:16

“Caminhada Rosa” acontecerá sábado (09/03)

A Prefeitura de Bebedouro, através do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, realiza no sábado (09/03), “Caminhada Rosa”, em prol da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Para participar -  A partir das 8 da manhã, em frente à prefeitura acontece a troca dos abadás. Basta trocar 02 litros de leite por 01 abadá. A troca do abadá será feita no dia do evento, somente para as primeiras 500 pessoas que fizerem a troca. Os litros de leite serão doados para o Hospital Municipal de Bebedouro. As mulheres podem participar também vestindo camiseta rosa ou branca.

Participação especial - O evento contará ainda com a participação do ator Hugo Bonemer, dublador e apresentador, músico, protagonista da versão brasileira do musical da Broadway “Hair” e  do musical Ayrton Senna. Participou do Rock in Rio: O Musical, no Brasil e em Portugal. Concorreu aos prêmios Broadway World Cabaret e Botequim Cultural  por Yank! Participou da Dança dos Famosos, Malhação, Vai que cola, A vida secreta dos casais, e novelas da Globo.  Deu voz ao personagem Tronco na animação Trolls. Hugo faz parte do programa Sem Censura apresentado por Cissa Guimarães. Recentemente, fez curso com a coach de Stallone, Carrey e Beyoncé, uma das mais requisitadas professoras de atores de Hollywood. Agora participa do mais novo lançamento da Netflix, a série “Senna”, que será lançada em 2024 e vai mostrar a trajetória de superação de Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1.

Trajeto - A caminhada seguirá o percurso pelas ruas Dr. Oscar Werneck, Antonio Alves de Toledo, São João e finalizando na Praça Barão do Rio Branco (Concha Acústica), com apoio do Departamento de Trânsito, Vigilância Epidemiológica, Unimed Bebedouro, Fundação Abílio Alves Marques, IMEDI, Ki Pinturas, TEBE e ICDH (Instituto de Compromisso com Desenvolvimento Humano).