Seg, Abr
Sexta, 08 Março 2024 19:25

Prefeito e vice-prefeita recebem pastores para auxiliarem no combate à dengue

O prefeito Lucas Seren juntamente com a vice-prefeita, Sebastiana Tavares, recebeu nesta sexta-feira, (08/03), representantes das igrejas evangélicas do município, com a proposta de fortalecer diversas frentes de trabalho no combate à dengue.

A iniciativa é envolver toda à população para uma maior conscientização e engajamento nas ações práticas e eficazes contra a proliferação do mosquito da Dengue, Zika e Chikungunya.

Na reunião foram apresentados o boletim atualizado da dengue, propostas de conscientização e entrega de panfletos informativos para os 21 pastores presentes no encontro.

“Quero agradecer a presença de cada líder religioso por participarem deste encontro de extrema importância. Juntos podemos vencer essa luta contra a dengue. Com a participação de milhares de fiéis, tenho certeza, que os trabalhos de conscientização aumentarão”, afirma o prefeito Lucas Seren.

O convite foi estendido aos padres, que não puderam estar presentes na reunião, devido compromisso de retiro na Diocese, mas se reunirão em outra data.

Participaram da reunião, a vice-prefeita Sebastiana Tavares, e o Secretário Municipal de Esporte, Joel Monteiro.