Sáb, Abr
Quarta, 20 Março 2024 13:38

Prefeito ministra aula no Tiro de Guerra

Com o objetivo de levar os jovens atiradores a aprimorarem seus conhecimentos em cidadania, o prefeito e diretor do Tiro de Guerra de Bebedouro, Lucas Seren, ministrou uma aula aos novos atiradores, na sede do Tiro de Guerra.

O Chefe de Instrução do TG, Subtenente Lisboa, destacou que o início do ano é um momento de muitas dúvidas para os atiradores, e a aula inaugural proporciona uma oportunidade para esclarecer questões importantes sobre civismo, cidadania e coletividade.

Através da disciplina Teoria Geral do Estado, o prefeito abriu o ano de instrução falando a respeito de ações que auxiliam na construção de uma sociedade melhor e mais consciente de seus direitos e deveres.

“A convivência social é muito importante para o desenvolvimento de pessoas melhores e mais tolerantes. Ter o conhecimento de boas formas de trabalhar a cidadania, leva a criação de uma sociedade mais equilibrada. O Tiro de Guerra possui esse importante papel, servindo como uma escola de civismo”, comenta o prefeito, Lucas Seren.

O prefeito ministra a aula inaugural aos atiradores todos os anos, passando aos jovens valores importantes para a convivência social.