Sáb, Abr
Sexta, 22 Março 2024 08:44

Programa de Desenvolvimento “Bebedouro Delas” é lançado no Senac

A Prefeitura de Bebedouro através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania em parceria com o SEBRAE, e apoio do SENAC, realizou na quarta-feira (20/03), o lançamento do programa de Desenvolvimento, “Bebedouro Delas”.

O evento contou com a presença da mediadora do SEBRAE, Marieli Skuizato, o Gerente Regional do SEBRAE de Barretos, do Rafael Matos, a Gerente do SENAC Bebedouro, Pollyana Diniz, a Gestora do programa SEBRAE Delas, Laura Mendes, a convidada e empresária que é CEO e Fouder do Startup Fique4minutos, Kaliani Inhota, a Secretária do Fundo Social, Talita Ferrari, representando a primeira dama Cristiane Carone Seren, a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Elaine Lucas, o Diretor de Turismo, Marcus Lucius Corrêa, e o Analista de Negócio e o Gestor Territorial de Bebedouro pelo SEBRAE, o Marco Tiodolino, a professora de Artesanato do SENAR e empreendedora, Ednéia Oliveira, e as empresárias Areli Garcia e Liana Maria.

Representando o Executivo, a vice-prefeita, Sebastiana Tavares falou sobre a administração do Prefeito Lucas Seren, e ressaltou “a importância de um projeto ser apoiado pelo prefeito municipal, que tem a sensibilidade de apoiar as mulheres em projetos inovadores como este! ” conclui.

O programa de Desenvolvimento, “ Bebedouro Delas”, é voltado para todas as mulheres que têm interesse de desenvolver habilidades para empreender.

Para a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Elaine Lucas, o programa representa um passo significativo para as mulheres, “que nossos sonhos sejam maiores que os obstáculos, e que nossa determinação seja a força que nos impulsiona sempre em frente ” finaliza.

Lido 149 vezes Última modificação em Segunda, 08 Abril 2024 10:07