Qua, Maio
Sexta, 05 Abril 2024 17:08

Prefeitura realiza Arrastão de Limpeza no setor Norte

A Prefeitura de Bebedouro, através da Garagem Municipal, Departamento de Obras, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro (SAAEB), Secretaria de Segurança Pública, Defesa Civil, e Secretaria de Saúde (Vetores e Zoonoes), realizaram na quinta-feira (04/04), o "Arrastão de Limpeza", em toda região norte da cidade.

O arrastão está realizando a remoção de resíduos e entulhos, em toda região norte, por meio da utilização máquinas e caminhões de coletas, garantindo a higienização, o combate de possíveis focos de proliferação de doenças, insetos, e principalmente, o bem-estar da população.

O prefeito Lucas Seren, presente na ação juntamente com os servidores, explica a importância dos trabalhos. “O Arrastão de Limpeza representa um esforço conjunto pela manutenção e limpeza da cidade, demonstrando o compromisso com a saúde e bem-estar da população” diz o prefeito.

Antes de iniciar a ação de limpeza, os funcionários responsáveis pela coleta de entulho, juntamente com o diretor da Garagem Municipal, Silvio Renato Barbosa, o diretor de Obras, Leonardo Ornelas, o presidente do SAAEB, Gilmar Feltrim, o coordenador da Defesa Civil, Luciano da Silva, a comandante da Guarda Civil Municipal, Simone Rodrigues, e o Secretário de Segurança Pública, Rogério Valverde, e a coordenadora de Vetores e Zoonoes, Regina Melanda, organizaram com as equipes o alinhamento da operação. O arrastão ficará no setor até sábado (06/04).