Seg, Abr
Segunda, 08 Abril 2024 09:37

Bebedouro celebrará seus 140 anos com Desfile Cívico, shows e bolo de aniversário

Bebedouro irá comemorar seu aniversário de 140 anos com uma programação repleta de novidades e diversão para as famílias.

As comemorações iniciarão no dia 02 de maio (quinta-feira), a partir das 17h30, com o tradicional Desfile Cívico, que será realizado no Sambódromo Municipal. Os Atiradores do Tiro de Guerra 02-006, e os alunos da Rede Municipal e Estadual, organizados pela Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizarão apresentações.

Logo após, às 20 horas, o evento contará com o show musical do cantor gospel, Fernandinho, gratuitamente, no Sambódromo Municipal.

No dia 03 de maio (sexta-feira), dia em que se comemora o Aniversário de Bebedouro, às 9 horas, terá o corte do Bolo de 140 metros, preparado pela Central de Alimentação de Bebedouro, no Barracão de Festas da Feccib Velha. A celebração continuará a noite, do dia 3 de maio, com o tradicional com shows dos artistas da cidade.

Encerrando o evento, com muita diversão e música, no dia 04 de maio (sábado), acontecerá o show de grupo Pixote, às 21 horas, no Sambódromo Municipal.

O evento contará com o apoio das empresas, Tereos, Agropastoril Campanelli, JF Citrus, Solfarma, Sicredi, Bevale, Granol e Savegnago Supermercados, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Departamento de Cultura, Defesa Civil, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Bombeiro Civil.